Gold Blogs
Literatura
nas mãos dos jovens.
Os GoldBlogs
O GoldBlogs

O GoldBlogs não é um projeto, como os tantos já existentes pela internet. Nós somos um suporte à literatura virtual; um apoio aos escritores underground. Um grupo, anônimo, cuja missão é, não só difundir a leitura entre as crianças, jovens e adultos, mas também dar devido reconhecimento aos grandes escritores cujas palavras estão em um dentre tantos domínios. (Não temos fins lucrativos ou nada desse tipo.)
Twitter
O Futuro da Literatura

Dani Ferreira Juremynha Graziela Marchan Manu de Souza Babi Farias Camila Rodrigues Ludmila Aléxsia Gabriela Awbooc Fernanda Zanol Laís Dourado Fernanda Giselle Ladeia Ruvila Magalhães Felipe Jump Amanda de Oliveira Gabrielle Pires Kamilla Barcelos Bianca Briones Gabriella Gabriella B Bianca Joaquim Erica Ferro Natália Pereira Aíla Muniz Tamires Bezerra Manuh Lívia Estrella Renata Beatriz Albarez Janaína Barreto Ramon Vitor
O GoldBlogs apoia:

Blorkutando PostIt Blogueando Bloínquês Palavras Mil Post Coletivo Once upon a time
segunda-feira, 22 de março de 2010 @ 19:15
#GoldBlogs do dia 22/03/2010
Hoje não foi todo mundo que postou, mas ainda assim, só os que postaram deram muito trabalho. Eu tive que escolher três (só!) posts interessantes entre tantos, que quase morri aqui. Se você não foi um dos três, relaxaí que, mais dia, menos dia, você vai estar aqui no blog e no twitter também.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

#GoldBlog - Língua Solta, por @FelipeJumpp.

Que tal fazer justiça?!

JUSTIÇA, você sabe o que significa ? Creio que a maioria das pessoas saibam, algumas têm pleno conhecimento e raras praticam. Talvez por ver que em nosso país, às vezes isso não acontece com tanta frequência.
Contudo, assim como eu, você tem senso. Ou seja a vontade de apreciar; criticar e julgar. Não adianta dizer que não, pois todos nós temos. É como amar, se um dia você amou um dia você irá julgar. (Leia o resto do post no blog Língua Solta)

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

#GoldBlog - Miniature Disasters, por @baobah.

Tainted Obligations


Bendito seja o ser que não possui nenhuma responsabilidade, amém. Sim, pode até ser uma boa oração, mas não acho válido. Assuma aqui: ninguém gosta de ter responsabilidades, a palavra responsabilidade aqui é referente às tarefas que precisamos assumir durante nossa vida, elas podem ser simples no começo, como um dar comida ao cachorro, mas daí vão crescendo e crescendo, como mato em terreno baldio, e quanto mais responsável você se mostra mais responsabilidades você ganha, “agora não basta você ter de dar comida ao cachorro mas água também e caso você faça isso direitinho você ganha a obrigação de tirar o cocozinho dele!” e é assim que funciona, pessoas não gostam de responsabilidades então delegam e como você é um exemplo de responsabilidade as tarefas delegadas caem em cima de quem? Do responsável exemplar! Parabéns, você se ferrou! Você precisa pagar as contas em dia, levar os filhos no médico assim que sentem uma dorzinha na cabeça (“E se for um aneurisma??”), dar conta de todo seu trabalho, estar em dia com as matérias da faculdade, isto é, se você já entrou nela, caso negativo você precisa estudar para manter-se bem nos simulados do cursinho e ainda por cima passar no vestibular (ecaaa!) , uma responsabilidade chama a outra, e elas nunca acabam, o pior ainda é quando essa responsabilidade não diz respeito à uma tarefa do dia-a-dia e sim à um compromisso consigo mesmo, com sua consciência, com seus princípios, ai meu amigo, isso é de endoidecer! Já diria Meredith Grey (leia-se roteiristas de Grey’s Anatomy) “Responsibility: it really does suck!”. (Leia o resto do post no blog Miniature Disasters)

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

#GoldBlog - Mais do que qualquer palavra, por @GiselleLadeia.

Reflexões de uma mente perigosa

Sábado à noite, carência, solidão, tpm, chuva, ínicio de outono, chocolates, sorvetes, muita gordura trans, filmes romanticos, músicas da Taylor Swift. Aliás, por falar nela, porque sempre tenho a impressão de que ela está contando minhas histórias nas músicas dela? Que menina amou e foi sempre correspondida? Que menina nunca teve uma paixão escondida? Que menina nunca perdeu o menino que amava? Que menina nunca foi enganada? Que menina nunca amou? Que menina nunca se sentiu só? Que menina nunca desistiu de algo, seja um amigo, um amor ou qualquer outra coisa? Que menina nunca teve melhores amigas? Que menina nunca chorou escondida? Sejamos sinceras, nós meninas somos iguaizinhas. É sério, olhe para a sua história e para as das suas amigas, talvez nem tudo tenha sido igual, mas posso te garantir, se você ainda não viveu algumas dessas historias, você vai viver. Não vai doer, você nao vai sofrer - isso é mentira vai doer bastante e você vai sofrer muito, essa é nossa vida. Nós meninas, sempre amamos, sempre mais e demais. E não adianta, não vamos mudar. Seremos SEMPRE assim. Na tpm nos sentiremos sozinhas mesmo cercada por uma multidão, porque queremos só uma pessoa, aquela única, e a que por algum motivo você não estará com ela. (Leia o resto do post no blog Mais do que qualquer palavra)

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Pessoal, vamos ler os posts dos escolhidos do dia e comentar, porque os textos deles são realmente interessantes. Amanhã tem mais texto aleatório e três outros escolhidos! Até lá, continuem escrevendo que nós continuaremos comentando.

Beijos, adoro vocês. :*

Marcadores:

2 Comentário(s) ~ back to top?
monthly archive

março 2010
recent entries

Dia 01;