Gold Blogs
Literatura
nas mãos dos jovens.
Os GoldBlogs
O GoldBlogs

O GoldBlogs não é um projeto, como os tantos já existentes pela internet. Nós somos um suporte à literatura virtual; um apoio aos escritores underground. Um grupo, anônimo, cuja missão é, não só difundir a leitura entre as crianças, jovens e adultos, mas também dar devido reconhecimento aos grandes escritores cujas palavras estão em um dentre tantos domínios. (Não temos fins lucrativos ou nada desse tipo.)
Twitter
O Futuro da Literatura

Dani Ferreira Juremynha Graziela Marchan Manu de Souza Babi Farias Camila Rodrigues Ludmila Aléxsia Gabriela Awbooc Fernanda Zanol Laís Dourado Fernanda Giselle Ladeia Ruvila Magalhães Felipe Jump Amanda de Oliveira Gabrielle Pires Kamilla Barcelos Bianca Briones Gabriella Gabriella B Bianca Joaquim Erica Ferro Natália Pereira Aíla Muniz Tamires Bezerra Manuh Lívia Estrella Renata Beatriz Albarez Janaína Barreto Ramon Vitor
O GoldBlogs apoia:

Blorkutando PostIt Blogueando Bloínquês Palavras Mil Post Coletivo Once upon a time
quinta-feira, 25 de março de 2010 @ 19:33
Dia 04;
Meninas, eu sei que eu tenho estado sumida nos últimos dias. Pra ser exata, desde terça-feira. É que tudo anda supercorrido e o tempo que me sobra eu tenho que dividir entre minha vida e o GoldBlogs. Mas mesmo que com pouco tempo para ficar aqui na companhia - magnífica - de vocês, eu nunca pensaria na hipótese de acabar ou, nem que seja, pausar o Goldblogs. Porque eu sinto que o grupo é uma coisa boa e que vai acrescentar em muito nossas escritas virtuais.

Agora, o texto do dia!

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Texto #4
Eu te amo! Digo, bom dia!

Quando criança, eu morria de inveja da Branca de Neve, da Cinderela, da Bela Adormecida, da Rapunzel, e de todas essas divas das historinhas infantis. Motivo? Além do cabelo impecável e da vida de princesa, todas elas tinham um príncipe, um amor com quem seriam felizes para sempre.

Eu cresci vendo a imagem de um amor que seria eterno, e como toda criança, queria aquilo pra mim. Sonhava com o dia em que meu sapo seria beijado e viraria um príncipe só pra mim. Levei isso pela infância, pela adolescência e anos depois ainda não conquistei isso pra mim.

A imagem do meu príncipe, não só meu, mas de outras meninas também, é a de um homem perfeito, em cima de um cavalo branco que viesse para me proteger de todo o mal que houvesse e que dissesse "eu te amo" quando fosse o momento certo. Mas os tempos mudaram, e parece que esse momento certo virou todo instante.
A frase que antes marcava momentos especiais e os qualificava como inesquecíveis agora é usada como bordão de novela, ou como um simples "bom dia". Qualquer hora, qualquer lugar é motivo pra dizer eu te amo.

Se as pessoas soubessem o real valor dessas palavras, pensariam muito bem antes de dizê-las.

Sou sim à favor da volta dos amores digno de princesa. Seria mais fácil e coerente se certas palavras fossem usadas somente em momentos que lhes fosse conveniente.
Camila Rodrigues

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Gostou do texto da Camila? Então clique aqui e dá uma olhada em tudo o que ela já escreveu!

Marcadores:

1 Comentário(s) ~ back to top?
monthly archive

março 2010
recent entries

#GoldBlogs do dia 24/03/2010 Dia 03; #GoldBlogs do dia 23/03/2010 Dia 02; #GoldBlogs do dia 22/03/2010 Dia 01;