Gold Blogs
Literatura
nas mãos dos jovens.
Os GoldBlogs
O GoldBlogs

O GoldBlogs não é um projeto, como os tantos já existentes pela internet. Nós somos um suporte à literatura virtual; um apoio aos escritores underground. Um grupo, anônimo, cuja missão é, não só difundir a leitura entre as crianças, jovens e adultos, mas também dar devido reconhecimento aos grandes escritores cujas palavras estão em um dentre tantos domínios. (Não temos fins lucrativos ou nada desse tipo.)
Twitter
O Futuro da Literatura

Dani Ferreira Juremynha Graziela Marchan Manu de Souza Babi Farias Camila Rodrigues Ludmila Aléxsia Gabriela Awbooc Fernanda Zanol Laís Dourado Fernanda Giselle Ladeia Ruvila Magalhães Felipe Jump Amanda de Oliveira Gabrielle Pires Kamilla Barcelos Bianca Briones Gabriella Gabriella B Bianca Joaquim Erica Ferro Natália Pereira Aíla Muniz Tamires Bezerra Manuh Lívia Estrella Renata Beatriz Albarez Janaína Barreto Ramon Vitor
O GoldBlogs apoia:

Blorkutando PostIt Blogueando Bloínquês Palavras Mil Post Coletivo Once upon a time
quinta-feira, 25 de março de 2010 @ 20:25
#GoldBlogs do dia 25/03/2010
Antes de tudo preciso dizer que eu estava estranhando que em nenhum dos outros dias, os textos mais interessantes tivessem coincidido com o mesmo autor. Hoje, no entanto, os três vêm de autores que já haviam sido escolhidos melhores do dia. Eles são:

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

#GoldBlog - Mais do que qualquer palavra, por @GiselleLadeia.

Confissões.


Quando os dias são frios você me aquece, você me abraça, segura minha mão. Você sabe que é tão bom pra mim. Este seu olhar cheio de mistérios me mostra que você é mais do que parece ser. Você me vê, você vê o meu eu, e eu te vejo em qualquer lugar aonde vou, te vejo por todos os lados, te vejo no meu pensamento. Os assuntos, as musicas, os lugares, os filmes, a vida, tudo isso combina tanto com você, e bem, eu amo isso. (Leia o resto do post no blog Mais do que qualquer palavra)

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

#GoldBlog - Redoma de Cristal, por @BiancaBriones.

Entre o amor e a amizade


Pensava como tudo começou, ele a conhecera no pior momento de sua vida há cinco. Foram apresentados por um amigo em comum que esperava que essa amizade fizesse bem aos dois. Ela estava presa a um relacionamento falido, ele vinha de um conturbado e doloroso. Imediatamente se identificaram. Não trocaram telefones, trocaram msn’s e por ali começaram.

“Rafael diz:

Boa noite, Viviane. Tudo bem?”

Ela aprendeu a adorar cada vez que aquela janela subia. Eles foram se conhecendo. Ele a fazia rir como nunca ninguém fez, era o melhor amigo que alguém poderia ser. Ela tinha um jeito doce que o encantava. Durante o próximo ano, todo o contato que tiveram fora virtual. Msn, Orkut, que estava em alta naquele tempo. Sem nos esquecer do youtube com suas músicas que, enviadas por ele, preenchiam o coração machucado dela, ajudando a sair de crises de depressão. (Leia o resto do post no blog Redoma de Cristal)

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

#GoldBlog - Miniature disasters, por @Baobah.

Show that you love me


Ciúme. Qual a sua opinião sobre esse sentimento? (Muitas pessoas devem estar pensando: "o objetivo do blog não é falar sobre os lados positivos de um DESASTRE?" Pois é, foi por isso que perguntei a sua opinião! Se você respondeu algo do tipo "bom" não há muito o que acrescentar, mas se sua resposta foi "uma porcaria, fucking crap!" provavelmente você é a amante você deveria continuar lendo esse texto, ele foi feito para você.) (Leia o resto do post no blog Miniature Disasters)

Marcadores:

1 Comentário(s) ~ back to top?
monthly archive

março 2010
recent entries

Dia 04; #GoldBlogs do dia 24/03/2010 Dia 03; #GoldBlogs do dia 23/03/2010 Dia 02; #GoldBlogs do dia 22/03/2010 Dia 01;