Gold Blogs
Literatura
nas mãos dos jovens.
Os GoldBlogs
O GoldBlogs

O GoldBlogs não é um projeto, como os tantos já existentes pela internet. Nós somos um suporte à literatura virtual; um apoio aos escritores underground. Um grupo, anônimo, cuja missão é, não só difundir a leitura entre as crianças, jovens e adultos, mas também dar devido reconhecimento aos grandes escritores cujas palavras estão em um dentre tantos domínios. (Não temos fins lucrativos ou nada desse tipo.)
Twitter
O Futuro da Literatura

Dani Ferreira Juremynha Graziela Marchan Manu de Souza Babi Farias Camila Rodrigues Ludmila Aléxsia Gabriela Awbooc Fernanda Zanol Laís Dourado Fernanda Giselle Ladeia Ruvila Magalhães Felipe Jump Amanda de Oliveira Gabrielle Pires Kamilla Barcelos Bianca Briones Gabriella Gabriella B Bianca Joaquim Erica Ferro Natália Pereira Aíla Muniz Tamires Bezerra Manuh Lívia Estrella Renata Beatriz Albarez Janaína Barreto Ramon Vitor
O GoldBlogs apoia:

Blorkutando PostIt Blogueando Bloínquês Palavras Mil Post Coletivo Once upon a time
sexta-feira, 26 de março de 2010 @ 22:11
Dia 05;
Então, cada vez mais eu tou adiando os posts e sei que o twitter do goldblogs não anda tão ativo quanto era quando começou. E refletindo isso, os comentários diminuiram, o número de followers parou de aumentar e cada vez menos blogs mandam o link quando atualizam. É triste, mas vamos continuar, não importa o número de percalços. Também vamos tentar voltar a tuitar tanto quanto antes, para aparecermos sempre na tela inicial do seu twitter.

No mais, ao texto do dia!

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Texto #5
Quando Partir

- Não posso simplesmente ficar aqui de braços cruzados me vendo sofrer por você; Não posso simplesmente me enrolar aqui e morrer, como se nada mais importasse, como se nada mais existisse a não ser você.
- Mas como posso fazer você parar de ficar assim? O que eu tenho que fazer?
- Fique comigo, me ame.
- Eu não posso, não posso ficar com você, porque eu não te amo - e aquelas palavras me atingiram em cheio, como socos, bem no estomago.
- Você não sabe o que está falando - eu disse.
- Sim, eu sei. Não posso enganar você. se eu ficasse com você ia ser pior.
- Você não sabe. Acho que só quando eu partir você vai perceber que gosta de mim, assim como eu gosto de você, pelo menos tanto quanto.
- Pare de falar bobagens, você não vai partir.
- Como tem tanta certeza?
- Eu não tenho. - ele disse cabisbaixo.
- Você vai sentir minha falta quando eu partir? - quando eu disse isso ele me olhou impressionado.
- Não diga isso, ja disse que você não vai partir.
- Você não tem certeza disso, mas eu sei que vai sentir, você realmente vai ...
Ludmila

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Gostou do texto da Ludmila? Então clique aqui e dá uma olhada em tudo o que ela já escreveu!

Marcadores:

1 Comentário(s) ~ back to top?
monthly archive

março 2010
recent entries

#GoldBlogs do dia 25/03/2010 Dia 04; #GoldBlogs do dia 24/03/2010 Dia 03; #GoldBlogs do dia 23/03/2010 Dia 02; #GoldBlogs do dia 22/03/2010 Dia 01;